Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Retratos de 2009 - Parte 1 - setembro

É tão raro usarmos a palavra "retrato"... Foto, fotografia, agora, são muito mais significativos no mundo virtual do que retrato . Herança estrangeira, claro. Eu mesma me perco no uso dos termos : tenho caixas de fotos onde guardo muitos retratos, tenho álbum de retratos com fotos lindas.... E, pense bem, como vou chamar alguém pra olhar os meus retratos digitais? Se for de pouca idade , nem vai entender o que eu estou dizendo. Pois as crianças já não conseguem entender como pode existir máquina que não mostra as fotos na hora... Imagina "retrato digital"!!! Bem, todo esse introdutório foi apenas para postar aqui fotos de 2009 que ficaram guardadinhas , desde agosto, data das últimas postagens.
Paineira soltando suas flores ...

A flor da paineira caída na grama
Minha floresta em preto e branco...

Nenhum comentário: