Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Sapatinho de Judia

Começou a floração desta trepadeira que me encantou desde o primeiro olhar. Ganhei uns galhinhos , arrisquei e hoje ela está começando a me presentear com cachos belíssimos.
"Conhecida como Tumbérgia-sapatinho ou sapatinho-de-judia (Tumbergia mysorensis): trepadeira de belíssima floração, no começo cresce lentamente, mas com o passar do tempo seu desenvolvimento se acelera. Originária da Índia, deve ser cultivada sob sol pleno. Reproduz-se por meio de estacas e o espaçamento indicado é de 50 cm entre as plantas. Informações no site Jardim de flores "

2 comentários:

Cilene disse...

Querida Verônica, flores lindas parece até uma orquídea!!!
Feliz Dia do Amigo para você, muitos beijos da Ci

ianne disse...

olá, você não poderia me mandar um galho para que eu possa plantar também ? acho muito linda essa trepadeira mas por aqui não tem , moro no interior da Bahia , meu email é ianneoliveir@yahoo.com.br

um abraço.