Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Boas palavras

REcebi este recadinho da Mallu, minha amiguinha do orkut e deixo-as aqui por achá-las perfeitas. Obrigada, Mallu.
"Quem vence um leão é um valente; quem domina o mundo é um homem de valor; mas, mais valente e corajoso do que todos eles, é aquele que realmente sabe dominar-se a si mesmo."(Johann Herder)
Martha... pessoinha tão especial na minha vida...eis o grande desafio a enfrentarmos no nosso dia--dia..."dominar-se a si mesmo"...uma batalha constante com o nosso "eu físico" (tão "contaminado" pelas caoticidades do mundo...) que está tão externado em nossos sentidos e sentires...ser manso, altruísta e sábio, é como devemos SER e AGIR...e esperarmos a colheita deste "plantio" em nosso coração e alma... enfim, na nossa vida e nas "próximas"!!!
Um feliz novo dia...o meu carinho sempre... e..bjs na alma...e eu, voltando ao meu aconchego....rs

Nenhum comentário: