Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

N. Sra de Fátima

Hoje é dia de N. Sra. de Fátima. Coincidentemente, ontem reformei a casinha dela, um oratório que herdei da mamãe e que eu adoro e,enquanto lixava e pintava, ouvia os fogos da festa em homenagem à n. Sra, que acontece aqui na cidade, sem fazer a conexão entre as duas coisas. No momento em que terminei e fui colocar todas as imagens nele é que me toquei que era o dia Dela. Terminei de colocar tudo no lugar e fiz uma oração de agradecimento. Mas não era a oração dela. Hoje procurei e coloco aqui:

Santíssima Virgem,que nos montes de Fátima,vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o Santo Rosário,ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração,a fim de que,meditando os mistérios da nossa redenção,alcancemos as graças que,insistentemente, vos pedimos (peça agora a graça pretendida).
"Ó Jesus, perdoai-nos;
livrai-nos do fogo do inferno;
levai todas as almas para o céu,
especialmente as que mais precisarem".
Maria Santíssima,volvei vossos olhos misericordiosos para este mundo tão necessitado de Paz, de Saúde e Justiça.
Vinde em nosso auxílio,Mãe dos Aflitos,e Socorrei-nos com Vosso Amor e Piedade.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai)

Um comentário:

Artesanato disse...

Olá Veronica, também tenho paixão por NªSra de Fátima. Ela é poderosa. Já me ajudou muito em momentos difíceis da minha vida. Adorei ter encontrado um post dedicado a ela. Maravilhosa lembrança. Que ela sempre te abençoe.Bjs