Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Meu canto florido!!!


Minha buganvília (é assim em português) está ficando mais linda e rosada a cada dia!!! Um deslumbre abrir a janela do quarto e ver isso. Meu Deus, obrigada!!!

Minhas orquídeas estão florescendo!!! Lindassssssssssssss....
As mangueiras estão cheias de flores...mas chega a época da chuva, dos ventos fortes, e muitas destas flores caem. Não posso reclamar, claro, porque sempre saboreamos mangas em quantidade...

Queria mostrar as flores do abacateiro, e , surpresa, peguei, de novo, os tucanos ao fundo!!! Lindossssssssss...

Agora sim, meu abacateiro repleto de flores... Ele sofre mais que as mangueiras, perde muitas flores porque está muito alto, mas ainda me presenteia com abacates deliciosos e imensos!!!

Nenhum comentário: