Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

É primavera.....

Primavera
Tim Maia
Composição: Cassiano / Sílvio Rochael

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)


E eu recarrego minhas energias vendo tudo isto....


Os tucanos mudaram de árvore nesta tarde. E faziam muuuuuito barulho!!! Minha pitangueira já carregando...
São lindas e enfeitam meus olhos e minha mesa, em dias especiais.
O nome dela é "cabeludinha".... Meu marido plantou.....rs
O vento não tem dado trégua à plantas. Caem folhas, flores, frutos e sementes.
Meu pezinho de hortelâ.
Acho o máximo poder colher folhas frescas de manjericão para usar nos diversos pratos. Até na saladinha simples de tomate. Fica muito bom!
De vez em quando nasce um pé de mamão aqui. Dá poquinhos frutos e não dura nada. Eis mais um:

Nenhum comentário: