Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Projeto Meu cotidiano 1/365

Havia colocado esse projeto no outro blog, mas aqui é o lugar m ais adequado para isso. Portanto, as postagens que estavam lá, vêm pra cá, agora.

Encontrei, no flickr da Carla Cordeiro, uma referência a um desafio "Vida Simples". Fui ler mais e vi que no flickr tem um grupo com este nome Vida Simples, cujo objetivo é postar, durante todos os dias do ano, uma foto do nosso cotidiano, as coisas simples que nos fazem tão felizes. Achei muito legal e, enquanto não posso postar mais fotos lá no flickr, vou começar esse desafio aqui, mas não vou usar o mesmo nome porque não conversei com a criadora do grupo ainda. Assim, usarei " Meu cotidiano" e postarei as fotos sempre que puder. É um registro muito legal das maravilhas que nos cercam e que, de repente, podem passar despercebidas, de tão simples que são.
Assim, eis o minha primeira foto, uma goiaba madurinha , quase escondida, fruto de um olhar pela janela do meu quarto

Nenhum comentário: