Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Esta sou eu...

Em setembro de 2008 escrevi minha apresentação na comunidade de uma amiga, no orkut.
Olhando Meus documentos, achei o texto e o deixo aqui:

"Mulher sou, e muito. Aliás, às vezes brinco que sou é muito homem. Pq em determinadas ocasiões, somos mais que muito s homens juntos...
Casadíssima há 33 anos, marido lindo, cheiroso, amigo, querido, e tudo o mais que só ele sabe... E fiz dois homens maravilhosos (31 e 28) pelos quais sou perdidamente apaixonada e que trouxeram à minha vida pessoas igualmente maravilhosas. Nenhum neto ainda , apesar de sonhar com eles. Há pouco tempo, levei um susto em relação à saúde e um dos meus maiores medos, que me fez chorar escondidinha, foi pensar que, de repente, eu não conheceria meus netos. Chorava por netos que eu queria ter ....
Mas a vida segue e sou valente. Ah...e artesã....espera... professora de português... Não, artesã...ah, nem sei mais...Acho que sou, na verdade, uma professora de português que adora artes...ou o contrário. Quer saber? Eu sou é feliz!!! Mas, claro, há momentos em que me sinto infeliz, a mais triste das mulheres. Isso começou depois dessa bendita menopausa. Mexeu comigo dos pés à cabeça, mas está indo embora a pontapés....
Adoro um papo, apesar de andar sem tempo para isso como gostaria, como fazia há algum tempo atrás. Mas, devagar, vou voltando. Sumo uns dias, apareço em outros, mas, sempre que puder, virei dar um oi."

Nenhum comentário: